Reparação e Manutenção de Eletrodomésticos Hotpoint-Ariston

Deparar-se com uma avaria num aparelho é, muitas vezes, motivo de preocupação. Onde encontrar técnicos de confiança? Qual o possível custo da intervenção? Estas e outras perguntas surgem frequentemente enquanto procuramos pela melhor solução.  

O seu equipamento Hotpoint-Ariston precisa de assistência técnica profissional na zona de Lisboa ou Setúbal? Confie na experiência de mais de 17 anos da AthinaSys. Ao longo deste período já prestámos mais de 200.000 assistências, portanto, estamos preparados para todo o tipo de intervenções. 

Prestamos serviços de reparação oficial da marca em toda a área metropolitana de Lisboa. Se tem algum aparelho Hotpoint-Ariston avariado ou a precisar de manutenção, entre em contacto com os nossos especialistas e beneficie de um conjunto de vantagens que o vão impressionar. 

Reparamos o seu Aparelho Hotpoint-Ariston fora da garantia

As nossas equipas técnicas são credenciadas regularmente pela própria marca para que possamos prestar um serviço de topo. 

Quer estejam dentro ou fora da garantia, os profissionais AthinaSys podem reparar os seus equipamentos Hotpoint-Ariston para que não precise de os substituir desnecessariamente.  

  • Quais os eletrodomésticos que reparamos?

A AthinaSys é uma empresa com sólida presença no mercado das reparações na zona de Lisboa. Estamos preparados para todo o tipo de avarias em diversos equipamentos, como:

  • Máquinas de lavar roupa;
  • Máquinas de lavar loiça;
  • Frigoríficos;
  • Arcas Congeladoras;
  • Exaustores;
  • Placas;
  • Fornos.

Se detetou alguma anomalia no funcionamento de qualquer um destes aparelhos fale connosco e veja o seu problema solucionado por especialistas. 

Assistência Técnica 24/7

Os serviços de assistência técnica da AthinaSys estão disponíveis para si 24h por dia, 7 dias por semana. Mesmo fora de horas, podemos ir até si e resolver qualquer problema nos seus equipamentos.

Para agendar uma visita dos nossos técnicos, basta ligar para as nossas linhas de apoio, através do telefone 21 253 13 56, entre as 09h00 e as 19h00. Indique o horário que preferir e o agendamento da assistência é feito de acordo com a sua preferência. 

Equipamento de Empréstimo

As nossas equipas técnicas, em cada deslocação a casa dos clientes, vão sempre preparadas para resolver a avaria no local. No entanto, em casos raros, pode ser necessário transportar o seu eletrodoméstico Hotpoint-Ariston até às nossas oficinas. 

Nestas situações, se houver necessidade e para minimizar qualquer transtorno, podemos fornecer-lhe um equipamento de empréstimo durante o período de arranjo do seu.

 Informe-se sobre as condições deste serviço e aproveite esta vantagem!

Conte com a experiência AthinaSys

A partir de 2021, de acordo com a nova legislação da UE, por questões ecológicas e ambientais, haverá um conjunto de incentivos à reparação de eletrodomésticos. Assim, ficará mais fácil arranjar equipamentos, dentro ou fora da garantia, o que se acaba por traduzir numa poupança significativa. 

De facto, de acordo com um estudo francês de 2020, é possível poupar mais de 600 euros/ano, se as pessoas optarem por reparar os seus equipamentos em vez de os substituirem por novos.

Com mais de 17 anos de experiência, a AthinaSys disponibiliza um serviço de alta qualidade na reparação de todo o tipo de equipamentos e marcas, quer estejam ainda dentro ou fora do período de garantia. 

Conheça as vantagens da Assistência Técnica da AthinaSys >

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020