Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados, com vista a assegurar a qualidade do serviço prestado. Ter um atendimento profissional, realizado por técnicos qualificados e conhecedores dos equipamentos e das diferentes avarias existentes, é outra das vantagens quando confia a reparação dos seus equipamentos a uma empresa certificada.

Porque deve reparar o seu eletrodoméstico?

Uma avaria não precisa ditar a sentença de morte do seu eletrodoméstico. Nas mãos certas, ou seja, qualificadas e certificadas, a reparação e a manutenção de um eletrodoméstico permitem aumentar o seu ciclo de vida. O resultado? Menos custos para si e mais benefícios para o planeta, já que muitos dos equipamentos não são recicláveis. Lembre-se que quando repara um eletrodoméstico, o seu bolso agradece e o Ambiente também.

Como reconhecer um bom serviço de reparação de eletrodomésticos?

Qualidade e satisfação do cliente são dois requisitos a ter em conta para reconhecer um bom serviço de reparação de eletrodomésticos. Na AthinaSys, trabalhamos para garantir a qualidade do serviço prestado e a satisfação de cada um dos cliente que nos confiam o seu eletrodoméstico. Independentemente do equipamento ou da complexidade da avaria, a nossa missão é devolver a saúde ao seu eletrodoméstico.

Quais eletrodomésticos podem ser reparados pela AthinaSys?

A AthinaSys está pronta para responder a qualquer tipo de avaria em frigoríficos, máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa, máquinas de secar, fornos, micro-ondas, placas de cozinha, arcas congeladoras, ares condicionados, exaustores e outros.

Para uma reparação eficiente e qualificada do seu eletrodoméstico contacte a Athinasys. Ligue 212 531 356 e fale com um dos nossos técnicos certificados.

Conheça as vantagens da Assistência Técnica AthinaSys >

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020