Reparação de Eletrodomésticos LG - Avaria no Frigorífico

Nem sempre um frigorífico avariado é sinal de uma grande dor de cabeça. Quando podemos recorrer a uma assistência técnica, com um serviço rápido e eficiente, a avaria num frigorífico é apenas um pequeno contratempo de fácil resolução.

Avaria no frigorífico? AthinaSys resolve!

Se tem uma avaria no seu frigorífico LG, mantenha a calma e fale connosco. A AthinaSys é um Centro de Serviço de Assistência Técnica com presença na Região de Lisboa e Margem Sul.

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Se pretende reparar uma avaria no seu frigorífico LG, contratar um serviço de instalação ou manutenção, ou até mesmo aconselhamento prévio à compra ou serviço pós-venda contacte-nos para o nosso número 212 531 356.

Serviço de reparação de avarias em frigoríficos LG

O seu frigorífico deixou de funcionar? Não sabe o que fazer e não quer comprar um novo eletrodoméstico? Garanta o melhor serviço: a AthinaSys tem a melhor solução para si.

Técnicos especializados e orçamentos justos

Na AthinaSys, sabemos que a maior parte das avarias em frigoríficos LG pode ser resolvida na primeira visita, uma vez que conhecemos o modelo exato do seu equipamento e as peças que podem ser necessárias na reparação.

Todos os nossos técnicos são certificados anualmente para estarem de acordo com as novas tecnologias aplicadas nos equipamentos e resolver as avarias de forma célere.

Preencha o nosso formulário para a reparação de frigoríficos. Em menos de 24 horas, entramos em contacto para combinar o melhor dia e hora para a deslocação do nosso técnico.

Com o nosso serviço "fora de horas", a reparação pode ser feita de segunda à segunda, incluindo fins de semana e feriados e à hora que for mais conveniente. Feita a reparação, realizamos alguns testes no equipamento para garantir o seu funcionamento na perfeição.

Para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas com frigoríficos avariados e reparação de eletrodomésticos, entre em contacto connosco, através da nossa linha de apoio 212 531 356, e fale com um dos nossos técnicos certificados.

 

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020