Reparação de eletrodomésticos em Almada?

Para reparação de eletrodomésticos na zona de Almada, a AthinaSys é o seu parceiro especializado e certificado.  Privilegiamos o cliente e reparamos difderentes tipos de eletrodomésticos como máquinas de lavar e secar roupa, máquinas de lavar loiça, micro-ondas, fornos, exaustores, esquentadores, entre muitos outros.

Em Almada, somos especialistas na reparação de eletrodomésticos das seguintes marcas:

  • Indesit, Whirlpool, Hotpoint-Ariston e Bauknecht (dentro e fora da garantia);
  • Bosch, Siemens, Balay, Candy, Electrolux, Zanussi, Liebherr, Miele, AEG, LG, Fagor, Samsung, Ignis e Smeg (fora da garantia).

Se reside na zona de Almada e o seu eletrodoméstico avariou, basta preencher o nosso formulário de reparação de eletrodomésticos e em breve entraremos em contacto.

Reparação de eletrodomésticos com serviço 24 horas

Somos um Centro de Serviço de Assistência Técnica que disponibiliza reparação fora de horas para maior comodidade dos nossos clientes.

Reparamos todo o tipo de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul. A nossa área de atuação é a seguinte:

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Se pretende contratar reparação de eletrodomésticos ou algum serviço de instalação e manutenção, ou se necessita de aconselhamento prévio à compra ou serviço pós-venda em Almada, fale connosco!

Técnicos e orçamentos para reparação de electrodomésticos

O serviço de reparação da AthinaSys prima pela qualidade técnica dos seus profissionais, que se traduz numa maior rapidez na resolução das avarias, e pela transparência com que nos relacionamos com os nossos clientes e orientamos os nossos processos. 

Todos os nossos técnicos de Almada são certificados anualmente para acompanharem a evolução das novas tecnologias aplicadas aos equipamentos que reparam.

Os nossos orçamentos contém informação detalhada para que o cliente esteja sempre informada sobre a reparação do seu eletrodoméstico.

Faça como mais de 150 mil pessoas já fizeram e escolha a AthinaSys para reparar o seu eletrodoméstico. Ao longo de 17 anos, já prestamos mais de 200 mil assistências, o que se reflete numa maior experiência e qualidade do serviço.

Contacte-nos para o nosso número 212 531 356 e esclareça suas dúvidas. Se tem um eletrodoméstico avariado, preencha o formulário de reparação de eletrodomésticos para que possamos entrar em contacto consigo.

 

 

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020