Porquê optar pela Assistência Técnica Samsung na AthinaSys?

Podia ter sido noutro dia qualquer. Mas não. Foi hoje que o seu frigorífico Samsung avariou. Logo agora, que chegou do supermercado, com compras para por no frio. Vai mesmo precisar de um serviço de reparação de eletrodomésticos e de preferência que ofereça assistência técnica Samsung.

Assistência Técnica Samsung sem ser na marca?

A AthinaSys trabalha com especialistas na reparação de eletrodomésticos das mais diversas marcas. Quer o seu equipamento seja Samsung ou de outra marca, resolvemos a avaria do seu eletrodoméstico com rapidez, eficiência e qualidade.

Os nossos técnicos são profissionais certificados que frequentam ações de formação regulares para atualizarem os seus conhecimentos. Desta forma, estão sempre a par das novidades mais recentes do mercado, bem como dos melhores procedimentos para resolver as incómodas avarias. 

Trabalhamos com todas as grandes marcas e reparamos todo o tipo de eletrodoméstico Samsung fora da garantia, como por exemplo:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados e outros.

Como é o processo de Assistência Técnica Samsung?

Se pode reparar o seu eletrodoméstico Samsung, porque comprar um novo? Além do custo ser menor, as reparações trazem claros benefícios ao Ambiente, uma vez que os resíduos tecnológicos nem sempre recebem a o devido tratamento, causando prejuízos irreversíveis para o Ambiente.

Imagine ter que comprar um frigorífico novo e o encargo extra que teria no seu orçamento. Então porquê comprar um equipamento novo quando pode recorrer a um serviço de reparação de eletrodomésticos?

Reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys é fácil e rápido. Basta preencher o nosso formulário para reparação de eletrodomésticos que entraremos em contacto. Depois, combinamos o dia e a hora para a reparação. Normalmente, as avarias são resolvidas numa primeira visita e, após os testes de funcionalidade, o seu eletrodoméstico volta a funcionar na perfeição. 

Sabemos que o preço a pagar pela assistência técnica, muitas vezes, é motivo de apreensão por parte dos clientes. Com a AthinaSys, pode estar tranquilo. Antes da reparação, elaboramos um orçamento gratuito com toda a informação que precisa saber.

Mas se a preocupação é o facto de ficar sem o eletrodoméstico durante o processo de reparação, a AthinaSys tem a solução. Emprestamos, sempre que se verifique necessidade, um eletrodoméstico de substituição.

E se tiver dúvidas quanto ao destino que pode dar ao seu eletrodoméstico avariado, conte com a nossa ajuda, através da linha de apoio ao cliente, através do 212 531 356.

Reparamos todo o tipo de eletrodoméstico Samsung na Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação e fale connosco!

  • Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.
  • Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Ao longo de 17 anos de trabalho, já prestamos mais de 200 mil assistências. Confie na experiência de quem sabe, confie na AthinaSys! Entre em contacto connosco e preencha o formulário de reparação de eletrodomésticos.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020