Máquinas de lavar loiça: quais as principais marcas?

Quando tencionamos comprar uma máquina de lavar loiça, temos um sem número de marcas à escolha, umas mais caras, outras mais acessíveis. Como sempre, o nosso objetivo é adquirir um produto com a melhor relação qualidade/preço possível. Mas isso nem sempre é fácil. Quais são, então, as principais marcas de máquinas de de lavar loiça?

Principais marcas de máquinas de lavar loiça

Entre as principais marcas de máquinas de lavar loiça, podemos encontrar os eletrodomésticos Indesit, Whirlpool, Hotpoint-Ariston, Bauknecht, Bosch, Siemens, Balay, Candy, Electrolux, Zanussi, Liebherr, Miele, AEG, LG, Fagor, Samsung, Ignis e Smeg. 

Todas estas marcas fabricam excelentes eletrodomésticos, com especial destaque para as máquinas de lavar loiça. Mas como escolher a que é melhor para si? Deixamos aqui algumas questões que deve ter em consideração:

  • Primeiro, precisa saber o que pretende da sua máquina de lavar loiça.
  • Vai privilegiar o preço, a qualidade da marca ou as funcionalidades?
  • Vai apostar num equipamento para durar o resto da vida ou num eletrodoméstico a curto prazo?

Só depois de ter respostas para essas questões, é que estará à vontade para tomar uma decisão. Ultrapassada essa primeira fase, a decisão final provavelmente deverá ter em conta o valor do seu orçamento. Até porque, a qualidade é uma característica comum à grandes marcas. No fundo, trata-se de saber com qual marca se sente mais à vontade e, depois, escolher a da sua preferência.

Consulte as condições de garantia e de assistência técnica

É claro que deve sempre informar-se das condições de garantia e de assistência técnica que cada marca tem, para não ser apanhado desprevenido se tiver uma avaria e necessitar de um serviço de reparação de eletrodomésticos.

Lembre-se de ler os contratos, incluindo as letras miudinhas e consultar a lei geral e comunitária sobre as garantias de eletrodomésticos. Hoje em dia, isso é uma tarefa fácil, pois toda essa documentação está disponível para consulta na Internet.

Na AthinaSys, estamos disponíveis para aconselhar os nossos clientes nas suas compras. Para isso, basta entrar em contacto através da nossa linha de atendimento -212 531 356 e falar com um dos nossos técnicos qualificados. E se entretanto tiver alguma avaria com a sua máquina de lavar loiça, saiba sempre que pode contar com a Athinasys. Para um atendimento ainda mais cómodo, pode preencher o formulário de reparação de máquinas de lavar loiça

 

 

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo
Logos Portugal2020