Encontre assistência técnica Hotpoint-Ariston em Lisboa

Quando surge uma avaria num eletrodoméstico da marca Hotpoint-Ariston, imediatamente surge a questão: Onde posso encontrar um reparador autorizado Hotpoint-Ariston na minha região? Confiar em serviços oficiais de reparação é essencial para que o arranjo seja bem sucedido e o equipamento se mantenha em perfeitas condições por muitos anos.  

Se residir na zona de Lisboa ou Setúbal, a AthinaSys pode ajudar! Somos técnicos especializados na reparação de eletrodomésticos da marca Hotpoint-Ariston, quer se encontrem dentro ou fora da garantia. 

Conheça a Athinasys - Reparadores oficiais Hotpoint-Ariston em Lisboa e Setúbal

Uma vez que a Hotpoint-Ariston não possui representantes oficiais na capital, delega em empresas certificadas de reparação as funções de assistência técnica aos seus equipamentos. Apenas as empresas que reúnam um conjunto de condições para preencher os requisitos da marca são reconhecidas como “reparadores oficiais”. 

Na AthinaSys, arranjamos máquinas de lavar roupa e loiça, esquentadores, frigoríficos e outros eletrodomésticos desta marca. Por isso, se tem algum aparelho da marca Hotpoint-Ariston avariado ou a precisar de algum tipo de manutenção, entre em contacto connosco.

Pode ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente, através do número 21 253 13 56, entre as 09h00 e as 19h00. Prestamos assistência técnica 24h por dia, basta indicar o horário que lhe for mais conveniente e vamos até si!

Conheça as vantagens da Assistência técnica AthinaSys Hotpoint-Ariston

  • Assistência técnica dentro ou fora da garantia

Enquanto serviço autorizado de assistência técnica Hotpoint-Ariston, estamos aptos para reparar os seus equipamentos, quer estejam dentro ou fora da garantia. 

  • Equipas técnicas certificadas e profissionais

Todos os nossos técnicos são certificados anualmente para estarem sempre atualizados de acordo com as novas tecnologias aplicadas nos equipamentos.

Na AthinaSys, sabemos que a maior parte dos problemas em eletrodomésticos podem ser resolvidos na primeira visita. A equipa técnica já conhece o modelo exato do seu aparelho e as peças de que pode necessitar, evitando perdas de tempo e deslocações desnecessárias.

  •  Orçamentos à sua medida

A elaboração dos orçamentos na reparação de aparelhos fora da garantia (das várias marcas, incluindo a Hotpoint-Ariston) não implica qualquer custo acrescido, para além do valor da deslocação. 

  •  Possibilidade de empréstimo de equipamentos

Em caso de necessidade, oferecemos ainda a possibilidade de fornecer um equipamento de empréstimo enquanto aguarda pela reparação do seu. Informe-se sobre esta hipótese e minimize eventuais transtornos.

AthinaSys - Reparações especializadas

Somos especialistas em assistência técnica às melhores marcas, como a Hotpoint-Ariston, na zona de Lisboa e Setúbal.

Oferecemos um serviço completo aos nossos clientes e estamos aptos para todo o tipo de reparações.

Contacte-nos, saiba como funciona o nosso serviço de reparações e beneficie de um conjunto de vantagens!

Contactar a Assistência Técnica Hotpoint-Ariston >

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020