Avarias em Máquinas de Lavar Roupa LG?

Ter uma máquina de lavar roupa avariada é um contratempo bastante difícil de gerir. Se tivermos filhos, torna-se ainda mais complicado. É com essa preocupação em mente que os nossos técnicos trabalham para resolver de forma rápida e eficiente as avarias em máquinas de lavar roupa LG que nos chegam.

A nossa equipa técnica vai até si e, aravés do nossos serviço "fora de horas" reparamos a sua máquina de lavar roupa LG no dia e hora que for mais conveniente, sem que precise desmarcar os seus compromissos. Temos como missão devolver a normalidade à sua rotina diária. Até porque lavar a roupa à mão só é bonito no filme a Aldeia da Roupa Branca!

Reparamos a sua máquina de lavar roupa avariada

Trabalhamos com um objetivo: ter a assistência técnica mais eficiente da região de Lisboa e margem Sul. Reparamos avarias na sua máquina de lavar roupa LG em tempo recorde e ainda lhe emprestamos uma para não ter de lavar a roupa à mão. 

Se teve um azar, contacte-nos já e solicite a reparação urgente da avaria na sua máquina de lavar roupa LG ou outro electrodoméstico de qualquer marca. Volte a dormir descansado, pois a nossa reparação funciona 24 horas/7 dias por semana.

Contacte-nos para o nosso número 212 531 356.

Reparamos todos os tipos de equipamentos na Região de Lisboa e Margem Sul. Verifique se o seu domicílio se encontra na nossa área de atuação:

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Experiência AthinaSys reduz custo das reparações das Máquinas de Lavar Roupa LG

Sabemos que a maior parte dos problemas em máquinas de lavar roupa pode ser resolvida na primeira visita, uma vez que conhecemos o modelo exato do seu electrodoméstico LG e as peças de que irá eventualmente necessitar.

Possuímos um vasto stock de acessórios para solucionar rapidamente o problema e assim asseguramos tempos de paragem mínimos, garantindo confiança e tranquilidade suplementares. Desta forma, evita custos imprevistos e paragens prolongadas.

Temos técnicos certificados, eletrodomésticos de empréstimo e damos garantias especiais sem encargos adicionais.

Reparamos máquinas de lavar roupa e outros electrodomésticos na garantia das marcas Whirlpool, Bauknecht, Philips e Ignis e aparelhos fora da garantia das marcas Siemens, Bosch, LG, Samsung, Indesit, Miele, AEG, Fagor, Ariston, Balay, Liebherr, Smeg, Zanussi, Candy e Electrolux.

O que nos torna tão especiais e diferenciadores?

Proporcionamos inúmeras vantagens exclusivas aos nossos clientes, através de uma combinação de fatores únicos no setor dos serviços de reparação e manutenção de máquinas de lavar roupa LG.

Todos os nossos técnicos são certificados anualmente para estarem de acordo com as novas tecnologias aplicadas nos electrodomésticos.

Preencha o nosso formulário para reparação de máquinas de lavar roupa e descanse. A equipa técnica da AthinaSys trata de tudo.

 

 

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020