Assistência Técnica Indesit

Porque comprar um eletrodoméstico novo se pode reparar o seu? Se o seu eletrodoméstico Indesit avariou, mesmo estando fora da garantia, confie a reparação a um serviço de assistência técnica.

Ao longo de mais de 17 anos de trabalho, prestamos mais de 200 mil assistências. Além de ajudar as famílias a pouparem no seu orçamento, as nossas reparações contribuíram de forma significativa para uma maior sustentabilidade ambiental. Infelizmente, os resíduos tecnológicos nem sempre são tratados com a atenção que merecem, o que causa graves prejuízos para o Ambiente. 

Ao reparar o seu eletrodoméstico Indesit fora da garantia, o seu bolso agradece e o Ambiente também! 

Reparamos o seu aparelho Indesit fora da garantia

A nossa Assistência Técnica Oficial Indesit inclui também os eletrodomésticos fora da garantia. 

Reparamos diferentes tipos de eletrodomésticos, a saber:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados.

Assistência Técnica Indesit 24/7

Conheça a solução mais adequada ao seu caso. Prestamos assistência técnica Indesit fora da garantia 24 horas por dia, 7 dias por semana. E vamos ao seu encontro:

Região de Lisboa: Lisboa; Loures; Odivelas; Amadora; Oeiras; Vila Franca de Xira; Mafra; Sintra e Cascais.

Margem Sul: Almada; Seixal; Barreiro; Moita; Montijo; Alcochete; Palmela; Setúbal e Sesimbra.

Para solicitar a assistência técnica Indesit, basta preencher o nosso formulário de reparação de eletrodomésticos Indesit fora da garantia que entraremos em contacto. E, em breve, entraremos em contacto para agendar o melhor dia e hora para a deslocação do nosso técnico.

Através do nosso serviço 24/7 poderá escolher o horário e o dia que lhe for mais conveniente. Feita a reparação, testamos todas as funcionalidades do seu eletrodoméstico para garantir que nada está  a falhar.

Sempre que se verifique necessidade, disponibilizamos um equipamento de empréstimo para que a sua rotina continue a decorrer dentro da possível normalidade.

Equipa Técnica certificada

Saber a quem podemos confiar os nossos eletrodomésticos avariados é uma garantia de tranquilidade. A AthinaSys tem ao seu dispor uma equipa de profissionais prontos a responder as suas dúvidas e ajudar-lhe. É por isso que muitas famílias escolhem a assistência técnica da AthinaSys.

A nossa experiência permite-nos saber que a maior parte dos problemas em eletrodomésticos Indesit pode ser resolvida numa primeira visita, uma vez que conhecemos o modelo exato do seu aparelho e as peças de que irá eventualmente necessitar. Esse conhecimento traduz-se numa redução de custos e maior rapidez do serviço.

Para uma assistência técnica 24 horas por dia, 7 dias por semana, preencha o nosso formulário de reparação de eletrodomésticos Indesit fora da garantia.

Artigos Relacionados

Reparação de frigoríficos? É com a AthinaSys!

Todos sabemos que uma avaria num frigorífico é bastante constrangedora para as rotinas caseiras....
Ler Artigo

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Frigorífico avariado? Não acontece só aos outros.

Segunda-feira. Imagine que chega a casa depois de um extenuante dia de trabalho e, sem vontade de...
Ler Artigo
Logos Portugal2020