Porque escolher a Assistência Técnica Oficial Hotpoint-Ariston da AthinaSys?

A Hotpoint-Ariston é uma das mais reconhecidas marcas de eletrodomésticos a nível mundial, não só pela sua história - são mais de 50 anos no mercado dos eletrodomésticos-, mas também pela qualidade e durabilidade que os seus produtos, por norma, oferecem. Por esta razão a Assistência Técnica Oficial Hotpoint-Ariston em Portugal tem também ela de obedecer às normas de exigência que a própria marca confere.

Na zona de Lisboa, a AthinaSys presta um serviço de Assistência Técnica Oficial Hotpoint-Ariston, dentro e fora da garantia. Com uma equipa de técnicos qualificados, que regularmente realizam ações de formação para atulizar os seus conhecimentos, a AthinaSys responde às mais elevadas exigências nas reparações de eletrodomésticos.

Quais os eletrodomésticos abrangidos pela Assistência Técnica Oficial Hotpoint-Ariston?

Enquanto Assistência Técnica Oficial Hotpoint-Ariston, a AthinaSys está habilitada para reparar as mais diversas avarias em todos os eletrodomésticos da marca Hotpoint-Ariston, sendo exemplo disso:

  • Frigoríficos;
  • Máquinas de Lavar Loiça;
  • Máquinas de Lavar Roupa;
  • Máquinas de Secar Roupa;
  • Fornos;
  • Placas de Cozinha;
  • Exaustores;
  • Micro-ondas;
  • Arcas Congeladoras;
  • Ares Condicionados, entre outros.

Conheça a Assistência Técnica Hotpoint-Ariston >

Porque escolher a Athinasys?

Somos a empresa autorizada para reparar os eletrodomésticos Hotpoint-Ariston dentro e fora da garantia. Além de certificados, os nossos técnicos realizam diversas ações de formação para acompanhar as evoluções do mercado.

Veja outras razões para escolher a AthinaSys:

  1. Na AthinaSys, fazemos questão de apresentar previamente um orçamento gratuito, com a devida descrição do trabalho a realizar e das peças necessárias para a reparação de cada eletrodoméstico.
  2. O cliente fica desde logo a saber qual o valor que terá de pagar pela reparação em causa, salvaguardando-se de qualquer surpresa menos agradável no final da reparação.
  3. Pensando sempre nas necessidades de cada cliente, e em caso de ser solicitado, a Athinasys coloca à disposição um eletrodoméstico de substituição de características semelhantes, enquanto a reparação do equipamento do cliente estiver a ser feita.

A equipa da AthinaSys está habilitada a responder, no mínimo de tempo possível, a todas as solicitações de reparação e manutenção de eletrodomésticos Hotpoint-Ariston. A linha de apoio e assistência técnica está disponível para que possa esclarecer todas as suas dúvidas. Entre em contacto connosco 212 531 356 e fale com um dos nossos técnicos. 

O seu eletrodoméstico Hotpoint-Ariston avariou? Preencha o formulário online de reparação de eletrodomésticos. Entraremos em contacto em breve!

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020