A assistência técnica Samsung mais qualificada e eficaz

Apesar da grande qualidade dos produtos Samsung, é provável que alguma vez possa necessitar de assistência técnica para o seu equipamento da marca coreana. Com um enfoque sobre a assistência técnica Samsung na área dos eletrodomésticos (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, micro-ondas, televisores, leitores de DVD, sistemas de audio, entre outros), a AthinaSys tem uma equipa especializada em reparações Samsung.

A assistência técnica Samsung da AthinaSys é devidamente qualificada?

A assistência técnica Samsung realizada por técnicos credenciados como os da AthinaSys é um ponto muito importante a considerar quando precisar recorrer a este tipo de serviços. Só uma equipa experiente e qualificada, com formação e atualização constantes, pode oferecer um serviço de assistência técnica Samsung de total confiança e garantia de satisfação.

Precisa de uma assistência técnica Samsung rápida e eficaz?

A Samsung é uma marca reconhecida a nível mundial, com uma filosofia comercial simples, baseada na inovação tecnológica para criação de produtos e serviços de qualidade superior que possam contribuir de alguma forma para o bem-estar dos seus clientes, em particular, e da sociedade, em geral. Deste modo, a Samsung preconiza a valorização dos seus colaboradores e procura estar sempre na vanguarda tecnológica.

Através de uma equipa de técnicos especializados, que participam em ações de formação regulares para atualizarem os seus conhecimentos, a AthinaSys oferece um serviço de qualidade na reparação dos eletrodomésticos Samsung fora da garantia.

De uma forma eficiente e rápida, as reparações são feitas a pensar na comodidade dos seus clientes. Para além disso, a AthinaSys oferece aos seus clientes a possibilidade de um eletrodoméstico de substituição semelhante enquanto decorre a reparação do equipamento avariado.

Precisa de uma assistência técnica Samsung disponível 24 horas por dia?

Grande parte das avarias podem ser resolvidas numa primeira visita. A equipa de técnicos da AthinaSys está perfeitamente familiarizada com os modelos da marca, sabendo exatamente o que fazer para reparar os diferentes eletrodomésticos. 

Para além disso, a AthinaSys dispõe de um elevado stock de peças e acessórios que permite resolver, com rapidez, grande parte das reparações, sem prazos prolongados e custos imprevistos. O serviço de assistência técnica Samsung está disponível 24 horas por dia através da linha de apoio AthinaSys 212 531 356.

A AthinaSys repara, a AthinaSys resolve a avaria do seu eletrodoméstico. Preencha o nosso formulário. Respondemos em 24 horas úteis.

Artigos Relacionados

Conheça as vantagens de reparar o seu eletrodoméstico na AthinaSys

A reparação de eletrodomésticos é uma área que se rege cada vez mais por processos certificados,...
Ler Artigo

Serviço de reparação de eletrodomésticos de excelência

Reparação de eletrodomésticos? Um dia pode precisar Esta é mais uma das situações que não acontece...
Ler Artigo

Assistência Técnica Hotpoint-Ariston 24 horas por dia?

24 horas por dia. Todos os dias da semana. Incluindo domingos e feriados. É desta forma que...
Ler Artigo
Logos Portugal2020